Veja como viajar pelo mundo

Além de quantidade provar bons vinhos, quem passada a município de Mendoza pode se agradar com vários pontos turísticos. É possível, por exemplo, surgir o belo Jardim Provincial do Aconcágua e fazer esqui nas estações Las Leñas e Los Penitentes.

Uma das principais atrações turísticas da Bolívia é o Salar de Uyuni, o maior vago de sal do mundo. Além de ser uma ótima fonte de minerais para a região, a vastidão branco, que ocupa mais de 10 mil quilômetros quadrados, encanta turistas do mundo inteiro.

Ollantaytambo é um casal situado no Vale Inviolável dos Incas. No destino é possível saber um fundamental povoado arqueológico e monumentos impressionantes, como o Portão dos Deuses e o Santuário do Luz.

Veja como fazer a sua viagem

A capital da Argentina já entrou para a listagem de destinos prediletos dos brasileiros. A município é pulsante, possui uma construção bastante charmosa e diversas opções de recreação. A Casa Rosada, a Plaza de Mayo e o Miscelânea Nacional de Belas Artes são alguns dos pontos imperdíveis da capital.

O Vago do Atacama encontra-se na divisa com o Peru e é considerado o vago mais seco de todo mundo. No destino você vai obter vulcões, dunas, formações rochosas, entre outras belezas naturais. O vago oferece paisagens únicas e é uma ótima pedida para que pessoas está em procura de aventuras.

Viagens

Localizada na divisa com o Peru, Puno é uma município que chama a atenção de vários turistas que visitam os países. O essencial bonito da município são as belas ilhas flutuantes do Lagoa Titicaca, o mais grande lagoa navegável do mundo.

Localizadas no Extensão Pacato, a quase 1000 quilômetros da encosto do Equador, as 12 ilhas que fazem parte do Arquipélago de Galápagos impressionam por suas belas águas e a variedade que apresentam na fauna e flora. Além de paisagens exuberantes, as ilhas são reconhecidas como essenciais áreas de persistência ambiental.

Viagens

Alter do Chão encontra-se em Santarém, no estado do Pará. O lugar é considerado o Caribe da Amazônia e a confrontação é de fato impactante. A povoação de pescadores chama a atenção do mundo inteiro com suas praias de água doce e cálculo fina.

A capital do arquipélago da Terra do Fogo possui uma ótima consumo por viajantes dos mais variados estilos. No destino é possível obter pinguins, lobos-marinhos, surgir o Jardim Nacional Tierra del Fuego, entre outros passeios interessantes.

Faça a sua viagem

Os Lençóis Maranhenses está situado na região este do estado do Maranhão e faz parte da Rota das Emoções. Além das maravilhosas dunas, fazem parte do espetáculo a Brejo Bonita e o Rio Preguiças.

San Andrés é uma covoal que está encantando cada vez mais brasileiros. O perspectiva é delicioso e não por casualmente, a região é conhecida como Caribe Colombiano. O derramamento é conhecido por ter 7 tons de cerúleo e é possível realizar diversas atividades de passatempo na região.

A jovem comuna acicate é um dos lugares mais visitados do país. As casas coloniais e os belos morros da município encantam os visitantes. O destino é portuário e possui uma ótima ideia para o derramamento. Entre os principais passeios do lugar estão o Paseo Gervasoni e a La Sebastiana.