Saiba como viajar para outros países

Engana-se quem pensa que apenas a Europa pode oferecer experiências inesquecíveis. A América do Sul é um continente surpreendentemente copioso e transformado. Aqui é possível se maravilhar com a cordilheira dos Andes ou com as praias do Brasil, surgir megalópoles, pequenas vilas de pescadores e cidades históricas, entre outras atrações.

Nosso continente encanta viajantes de todo o mundo pela variedade espalhada pelos nossos destinos latinos, lugares como Rio de Janeiro, Machu Picchu e Buenos Airessão bem conhecidos mundo a fora, porém a América do Sul reservo bastante mais que isto. Cidades históricas, castelos, passeios na branquidade e diversos destinos inesperados são localizados no subcontinente.

Onde comprar minha passagem?

Divagar pela América do Sul é uma excelente escolha, já que o continente possui roteiros que são capazes de deliciar os mais variados estilos de viajantes. Separamos uma listagem com destinos incríveis para serem visitados na América do Sul.

Viagens

A jovem e charmosa município de El Chaltén encontra-se na Patagônia argentina e é uma excelente alternativa para que pessoas gosta de montanhas, lagos e de deleitar-se o frio. Além de paisagens únicas, o destino possibilita a execução de esportes, como escaladas e passeios a corcel.

Localizada na região dos Andes, a município de Cusco é um berço fundamental da cultura Inca. Embora de jovem, a município possui boas opções de restaurantes, comércios e muita história. A Igreja Catedral de Cusco e o Jardim Arqueológico de Sacsaywaman, são algumas das paradas obrigatórias do destino.

Viagens

Cartagena das Índias é uma das cidades mais encantadoras da Colômbia. Lá é possível apreciar das Ilhas do Série, saber a Catedral de Cartagena, realizar um volta de charrete, entre diversas outras opções. A América do Sul tem paisagens deslumbrantes, são montanhas cobertas de branquidade, florestas, desertos surreais, praias, ilhas paradisíacas e bastante mais.

Imagina surgir um arquipélago de 50 ilhas no derramamento do Caribe? Los Roques proporciona essa chance aos seus visitantes. Seja para realizar mergulhos e se agradar com a fauna aquática, seja para gratificar a visual e relaxar, o destino é perfeito.

Dicas de Viagens

Situada na região sul do Chile, Valdivia é uma município cercada por 3 rios: Valdivia, Calle-Calle e Cau-cau. Os turistas são capazes de passear de nave, surgir o Jardim Oncol, saber as diversas cervejarias da região, entre outras atrações.

Huaraz é considerado um dos lugares mais lindos do Peru e conta com paisagens que parecem ter surtido telas do casa. São diversas belezas naturais para serem aproveitadas e sítios arqueológicos para serem apreciados. O Lagoa 69, por exemplo, é bastante buscado pelos turistas.

A tranquila Colonia del Consagração é um excelente destino para que pessoas procura remanso. Além de ruas estreitas e charmosas, o lugar é cheio de museus, igrejas e mais monumentos históricos. O centro histórico da município é considerado Acervo Mundial pela UNESCO.

Purmamarca é uma jovem município argentina reconhecida como Acervo da Bondade pela Unesco. A essencial atração da município é o Morro de los Siete Colores, um morro construído pela classe local que possui sete cores e 70 milhões de anos.